SIGA
Clique para Ampliar a Imagem
Clique para Ampliar a Imagem
Clique para Ampliar a Imagem
Evento
SIGA e Abertura da Galeria Mosaico
Siga de maio tem curadoria de Ricardo Guti, Vavá Afiouni, e Daniela Gonçalves e trilha sonora da Banda Maravilhosa - formada por Ricardo Gutti, Vava Afiouni e Tiago Cunha, o SIGA tem se firmado na cena cultural da cidade como um evento voltado à diversidade.
O comum no SIGA é o mútuo agradecimento de artistas e público. O primeiro pela oportunidadede expor e se expor R o artista fala sobre sua idéia, desconstrói a obra, mostrando como nela chegou e o que quis dizer, isso aproxima o ser *artista do ser* humano, *e dessa maneira aumenta a identidade do público para com a arte.
A platéia por sua vez, entre 60 a 80 pessoas em média, que para o tamanho do teatro configura uma casa cheia, encontra não raro exatamente o que procurava, conhecer mais a fundo o artista que aprecia, podendo dialogar com ele, perguntar, interagir, o que é impossível numa apresentação convencional.
O SIGA é o ponto de encontro do artista com o público. Desde 2010 tem como foco principal o trabalho autoral, a diversidade artística e o autor contemporâneo. Com uma condução dinâmica e humorada Ricardo Guti e Vavá Afiouni abrem espaço para que o público possa explorar a galáxia de cada criador, seja do cinema com premiado diretor João Paulo Procópio e seu curta- “Colherde Chá”, das artes visuais- com aartista plástica, Carmen Santiago, inaugurando a Galeria Mosaico - com aexposição: TATUS ,do Teatro- com as atrizes Juliana Drumond e Lívia Bennet-mostrando uma esquete do próximo espetáculo ”NOSTO”, que tem direção de Jonahtan Andrade, da Literatura ou do Universo Pessoal - onde o ator e diretor Bruno Torres fala da sua experiência em fazer parte do elenco do “somos tão Jovens`” - filme que retrataa biografia do cantor Renato Russo.
Atrações:
Abertura da exposição da artista plástica e curadora da Galeria Mosaico:
Carmen Santiago - TATUS
Banda Maravilhoptima, com Ricardo Guti, Vavá Afiouni
Esquete do espetáculo NOSTO, com as atrizes Juliana Drummont e Lívia Bennet
Entrevista com o Ator e diretor Bruno Torres
Exibição do curta COLHER DE CHÁ do Diretor João Paulo Procópio
Local: Espaço Cultural Mosaico
Endereço:714/715 norte bloco d loja 16
Data: 21 de maio de 2013
Hora: 20h ás 23h
Ingressos: entrada franca
Classificação indicativa: 16 anos
Fone:(61) 3032-1330
GALERIA E A EXPOSIÇÃO
Contatos:(61) 3032-1330 Daniela Gonçalves
(61)81850083 Vavá Afiouni
(61)9279-8655 Carmen Santiago
(61)8131-0688 Bruno Torres
(61)8188-0567 João Paulo Procópio
Clique para Ampliar a Imagem